A Canção de Hagar e Jó


Rascunhos

Em meio ao deserto da vida
Quando busco água em vão
Sei que encontrarei Teu auxílio
O Senhor não perde a visão

Se por homens, sou rejeitado
E fujo pra qualquer direção
Tuas promessas não se apagam
Suas palavras se cumprirão

Já sem forças, Tua voz ouvirei
Tão inconfundível, a reconhecerei
Quebrantado e humilde, logo a obedecerei
Renovado e em alto som, proclamarei

O Meu Redentor vive!
Ele é o Deus que me vê
Na hora em que estou bem aflito
Sua mão vem me socorrer

O Meu Redentor vive!
Sua promessa não falhará
O Deus que tem o controle de tudo
Por amor, minha oração ouvirá


"O Anjo do Senhor encontrou Hagar perto de uma fonte no deserto, no caminho de Sur, e perguntou-lhe: Hagar, serva de Sarai, de onde você vem? Para onde vai?
Respondeu ela: Estou fugindo de Sarai, a minha senhora. 
Disse-lhe então o Anjo do Senhor : Volte à sua senhora e sujeite-se a ela. Disse mais o Anjo: Multiplicarei tanto os seus descendentes que ninguém os poderá contar.  Disse-lhe ainda o Anjo do Senhor : Você está grávida e terá um filho, e lhe dará o nome de Ismael, porque o Senhor a ouviu em seu sofrimento...
Este foi o nome que ela deu ao Senhor , que lhe havia falado: Tu és o Deus que me vê, pois dissera: “Teria eu visto Aquele que me vê?” ...

Hagar teve um filho de Abrão, e este lhe deu o nome de Ismael."
(Gênesis 16.7-11;13;15)

"Eu sei que o meu Redentor vive e que no fim se levantará sobre a terra."
(Jó 19.25)

“Sei que podes fazer todas as coisas; nenhum dos teus planos pode ser frustrado."
(Jó 42.2)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão! Ela é valiosa demais para ficar restrita somente a você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...