Sobre a Oração


Rascunhos

Ore com intensidade.
Ore com humildade.
Ore com muitas palavras.
Ore em silêncio.

Ore pelo seu coração.
Confidencie a fraqueza, a tentação.
Peça forças para resistir
E subsistir mais uma vez

Quando houver tristeza,
Ore com singeleza.
Quando houver alegria,
Não esconda do Senhor sua euforia.

Ore sobre tudo e todos.
Pelas coisas pequenas e grandes,
Pelas pessoas próximas e distantes.
Ore por aquilo que geralmente passa despercebido.

Ore pelo bem de outros
E também pelos seus próprios sonhos.
Ore pelo Reino de Deus,
Para que Ele venha com toda a Sua glória.

Ore pelo país,
Pelo estado,
Pela cidade
E por todas as autoridades que constituídas estão.

Ore por sua família.
Por aqueles que precisam de salvação,
Por aqueles que no caminho do Senhor já estão.
Por saúde, paz e prosperidade.

Ore cheio de gratidão,
Lembrando das bondades que Deus já lhe concedeu.
É certo que tudo que você diz, Ele já percebeu
Mas Ele se agrada em te ouvir.



"Então Jesus contou aos seus discípulos uma parábola, para mostrar-lhes que eles deviam orar sempre e nunca desanimar. Ele disse: "Em certa cidade havia um juiz que não temia a Deus nem se importava com os homens. E havia naquela cidade uma viúva que se dirigia continuamente a ele, suplicando-lhe: ‘Faze-me justiça contra o meu adversário’.
"Por algum tempo ele se recusou. Mas finalmente disse a si mesmo: ‘Embora eu não tema a Deus e nem me importe com os homens,
esta viúva está me aborrecendo; vou fazer-lhe justiça para que ela não venha me importunar’ ".
E o Senhor continuou: "Ouçam o que diz o juiz injusto.
Acaso Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele dia e noite? Continuará fazendo-os esperar?
Eu lhes digo: ele lhes fará justiça, e depressa. Contudo, quando o Filho do homem vier, encontrará fé na terra? " "
(Lucas 18.1-8)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão! Ela é valiosa demais para ficar restrita somente a você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...