Deixa a Vida me levar?


"Deixa a vida me levar, vida leva eu..."

Quantos conhecem essa famosa música do Zeca Pagodinho?
Mais do que um som para divertir a galera em tempos de festa, tem sido um lema de vida para muita gente!
O lema de uma vida sem muitos objetivos, descompromissada, conduzida meio aos trancos e barrancos, como a música mesmo diz.

Mas será que é assim que a vida tem de ser conduzida?

É claro que não!
Todos nós temos sonhos e devemos estabelecer objetivos para alcançá-los!
Você sabia que Deus ama ver a gente sonhar e dividir nossos projetos com Ele?

"Peça a Deus que abençoe os seus planos e eles darão certo"
(Provérbios 16.3)

Mais do que isso, Ele nos incentiva a agir sobre aquilo que pensamos!
Para isso, precisamos ter FOCO! Não dá para deixar a vida me levar, se quero atingir os meus objetivos!

Pense nisso:

"Quando deixo a vida me levar, alguém está definindo a história da minha vida sem mim.
Quando coloco os meus objetivos diante de Deus, dEle recebo forças para lutar e ser aquilo que sonho ser! "

Por isso, reflita aí:

- Quais sonhos você tem estabelecido para a sua vida? Você tem apresentado esses pensamentos a Deus?
- Você tem mantido o foco e a pegada para alcançá-los ou só são idéias na cabeça ou num papel?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão! Ela é valiosa demais para ficar restrita somente a você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...