Segundo o Teu Coração

Rascunhos

Continuarei
A te seguir
Prosseguirei 
Em te conhecer

Andar em Tuas pegadas, Mestre
É o que quero fazer
Sonhar todos Teus sonhos, Senhor
Cumprir o Teu querer

Às vezes
Quero asas para voar longe 
E me esconder
Daquilo que o mal tenta oferecer

Mas Tu fortaleces minha vida
E sustenta o meu ser
Tuas mãos apoiam,
Tua voz me orienta

No meu interior,
Brota uma nova canção
Que chegue ao Senhor 
Em forma de oração

Vem e modifica,
Molda todo meu ser
Com Tua palavra, 
Corrige o meu viver

Eu quero ser segundo o Teu coração,
Tua imagem refletir
Agir como Tu,
Ser fiel até o fim

Eu quero ser segundo o Teu coração,
Glorificar-te 
É o meu querer,
O meu maior prazer


"Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo. Tão certo como nasce o sol, ele aparecerá; virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas de primavera que regam a terra" (Oséias 6.3)






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão! Ela é valiosa demais para ficar restrita somente a você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...