Coisa louca? Parece sim!

Rascunhos

Sabes quem sou
Sem que palavras eu venha a dizer
Tu me conheces
Mais do que eu mesmo julgo conhecer

Nada passa aos Teus olhos despercebido
Não te iludo,
Nem ouso te compreender
És tão grande e dentro de mim, posso receber

Vem fazer morada em mim
Das ruínas do meu ser
Me faz nascer
De novo

Coisa louca? Parece sim!
Mas dessa loucura
Tu fazes surgir 
A verdadeira sabedoria

Até aqueles que estão sem esperança...
Quem diria?
Em Ti, podem se abrigar
E novamente sonhar

Basta no Filho confiar
E a Ele se entregar
Em completa rendição
E transbordante fé no coração 

Vem fazer morada em nós
Das ruínas do nosso ser
Nos fazes nascer
De novo

Coisa louca? Parece sim!
Mas daquilo que é desprezível
Tu fazes surgir 
A mais indiscutível verdade

"Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus...Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;Para que nenhuma carne se glorie perante ele." (1 Coríntios 1.18; 27-29)

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
(João 14.6)

Você quer entender como nascer de novo? Clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão! Ela é valiosa demais para ficar restrita somente a você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...