Jesus, o Filho de Deus!


Rascunhos


Santo, santo, santo
É o Senhor!
Digno de receber 
Todo o louvor

Deixou seu lugar de honra
E a terra que criou, veio pisar
Se despiu de toda majestade
E como servo veio aqui estar

Seu nome é Jesus, o Filho de Deus
Entregou a sua vida para nova chance me dar
Seu nome é Jesus, o Filho de Deus
Morreu por amor a mim

O túmulo era incapaz de O segurar
A morte foi frágil diante do Rei
Após os três dias, Ele voltou a viver
Quem é que pode O deter?

Onde está morte a tua vitória?
Meu Jesus ressuscitou!
Com Ele vivo em glória 
Por amor daquele que me criou

Seu nome é Jesus, o Filho de Deus
À destra do trono assentado está
Seu nome é Jesus, o Filho de Deus
Para sempre e sempre reinará

Uma grande promessa
Jesus nos deixou 
Cearemos juntos
No celeste lar

Morada eterna para os seus filhos
Está a preparar
E logo virá 
Nos buscar

Seu nome é Jesus, o Filho de Deus
Em grande glória, voltará!
Seu nome é Jesus, o Filho de Deus
Maranata, ora vem nos buscar!




"Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus,
que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se;
mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens.
E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até à morte, e morte de cruz!
Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome,
para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra e debaixo da terra,
e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai."
( Filipenses 2.5-11 )

"Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar.E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver."
( João 14.2-3 )

"Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus."
( Apocalipse 22.20 )


Você quer conhecer mais sobre Jesus Cristo? Clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão! Ela é valiosa demais para ficar restrita somente a você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...