Senhor, meu Refrigério e Torre Forte


Rascunhos


Sempre quando a dor aperta
Eu sei a quem clamar
Mesmo que minha voz não saia
Irás escutar,
Pois conheces o meu coração

Em meio às mais severas lutas
És meu Defensor
Nos combates da vida,
Meu Ajudador
Me abrigo em Tuas asas, meu Senhor

E aguardo por Teu toque
Que resolve toda a situação
Me apoio em Tua graça,
Teu amor é minha porção

Refrigério é o Senhor
Me sustentas em meio à aflição
Me dá Tua mão
E não haverá nada que possa me abalar

Torre forte é o Senhor,
Lugar de refúgio para o meu viver
Em Ti, vou me esconder
E receber o livramento que Tu irás prover

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão! Ela é valiosa demais para ficar restrita somente a você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...