A Razão do Meu Sorriso


Rascunhos

Cansei de triste ficar 
Por tanto olhar e não ver nenhuma saída
Me perdi em meio a problemas, discussões e dilemas
Não posso mais fugir

Não quero ficar embaralhado
Vou deixar para trás o meu passado
Vou buscar essa luz, conhecer a Jesus
Para uma nova história começar

Vou fazer de Ti 
A razão do meu sorriso
Pois és tudo o que eu preciso
Para continuar

És minha porção,
Minha herança eterna 
Nunca mais vou me distanciar 
Do Teu amor

És o caminho, a Verdade e a vida
Nosso conselheiro, Principe da Paz
Meus fardos pesados, lanço sobre a cruz
E o Teu jugo leve, vou carregar


"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." (Mateus 11.28-30)

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
(João 14.6)

"O SENHOR é a porção da minha herança e do meu cálice; tu sustentas a minha sorte." (Salmo 16.5)

Quer entregar a sua vida a Cristo? Clique aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão! Ela é valiosa demais para ficar restrita somente a você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...