Chamado para uma Nova Vida


Rascunhos


Fui chamado para uma nova vida
Essa chance eu não vou perder jamais
Me despeço das prisões deste mundo
Para a liberdade em Cristo alcançar

Teus caminhos, Jesus, vou trilhar
Para a Tua honra vou frutificar
E esquecendo o que para trás ficou
Seguirei o Senhor

Deixando para trás
Toda a vergonha, o passado e as desilusões
Para o alvo eu irei
Da Tua glória receberei em meu viver



"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres."
( João 8.36 )

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."
( 2 Coríntios 5.17 )

"Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."
( Filipenses 3.13-14 )

Deixe para trás o que passou e venha para uma nova vida em Cristo! Clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão! Ela é valiosa demais para ficar restrita somente a você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...