Por ser quem Tu És!

 Rascunhos 

 Em meio à escuridão 
 Me fazes enxergar 
 Nas minhas fraquezas, 
 Fortaleza Tu serás 

 És o árbitro 
 Das minhas decisões 
 O escape 
 Para todas as provações 

 Tu és Deus, o meu Deus 
 Naquela cruz mostraste Teu amor 
 Me escolheu, me comprou 
 Para o Seu Reino me transportou 

 Por ser quem Tu és 
 Me prostro aos Teus pés 
 Em adoração, te entrego esta canção 
 Sem nada pedir, pois tudo recebi na cruz 
 Naquela cruz


Como é bom louvar a Deus pelo que Ele é! 
Louvá-lo por aquilo que Ele é pressupõe comunhão, exige um verdadeiro relacionamento com Deus!

O sacríficio de Jesus naquela cruz abriu este caminho para uma intimidade com Senhor! Nos transportou das trevas para o Reino do Seu amor ( Colossenses 1.12-13 ) e fez filhos de Deus àqueles que creem em Seu nome ( João 1.12 ).

Diante desta maravilhosa trilha aberta por Jesus, de maneira tão cara que é impossível precisar o preço, devemos prosseguir e andar mais próximos dEle!

Como disse o profeta Oséias:

"Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra." ( Oséias 6.3 )

Não perca seu tempo! Ande com Cristo e conheça mais do Seu caráter. Desenvolva a intimidade com Deus que um filho dEle pode ter! 
Se aprofunde no seu relacionamento com o Senhor, ouça mais a Sua voz, aprenda sobre a Sua vontade!

Este conhecimento do Senhor, te fará dia a dia, render-se mais diante dEle e de Seu incrível amor!

Saiba como submeter a sua vida a Cristo. Clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão! Ela é valiosa demais para ficar restrita somente a você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...