Minha Luz

Rascunhos

Tantos sonhos, planos que enchem o coração
Decisões a tomar, medo de não conquistar
Tudo o que já planejei
Será que viverei em minha vida?

Não posso mais deixar
As preocupações me dominarem
E a ansiedade permitir
Torturar meu coração

Jogo fora tudo aquilo
Que por mim mesmo sonhei
Quero a tua direção
Para mim

Não posso trilhar meus caminhos
E deixar o meu eu dominar
Minha vida, meus planos estão sobre o altar
O Senhor vai me guiar

És minha luz, paz que enche o coração
E me conduz à Tua direção
Todos caminhos e planos entrego ao Senhor
E nEle deleito o coração

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." ( Jeremias 29.11 )

"Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará." ( Salmo 37.5 )

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão! Ela é valiosa demais para ficar restrita somente a você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...