Socorro na Tribulação



Rascunhos com a participação de Leandro Crocco de Faria.


Um coração partido,
Orgulho ferido
Onde posso me refugiar?

Em meio às batalhas
E nas algazarras
Onde posso a paz encontrar
Para a minha vida mudar?

Elevarei meus olhos
Para onde encontrarei socorro na tribulação
Descanso, gozo, alegria
Misericórdia e companhia

Encontrei abrigo,
Longe do perigo
Mas, junto do Teu coração


"Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" ( Salmo 91.2 )

"Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra." ( Salmo 121.1-2 )

"Inclina para mim os teus ouvidos, livra-me depressa; sê a minha firme rocha, uma casa fortíssima que me salve." ( Salmo 31.2 )


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão! Ela é valiosa demais para ficar restrita somente a você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...