Fé, uma Janela para o Futuro!


Se eu pudesse ver
Nem que fosse por um instante
O cumprimento daquilo que me está prometido
Para um futuro nem tão distante...

Muita coisa se resolveria:
A ansiedade passaria, a pressa cessaria e não teria mais o temor do incerto
Se o futuro pudesse enxergar,
Seria mais cuidadoso no falar, agiria com mais excelência e até mais seguro iria ficar.

É certo que não tenho esse passaporte carimbado para o futuro
Mas não será isso que chamamos de fé
Uma porta para vislumbrar aquilo que já é, em uma dimensão celestial
E será, muito em breve, por aqui?

Não uma fé em si mesmo ou vazia
Porém, uma fé naquele que um dia
Pagou um preço que eu deveria pagar
Um que é capaz de saber todos os tempos e planejar algo a respeito de mim.

Será necessário ter a ousadia de confiar,
Mas do pouco que conheço desse Senhor,
Ele não é de decepcionar
E seus planos são melhores do que o nosso pensamento alcança imaginar

Se tivermos verdadeira fé neste Senhor,
Poderemos ver além do horizonte 
E ter certeza de coisas que vão além dos breves tempos da vida
Ecoando por toda a eternidade

Uma grande janela para o futuro é aberta
Para aqueles que, de maneira firme e certa,
Caminham confiantes para descansar
Nos braços do Criador.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem."
( Hebreus 11:1 )

Conheça este Senhor, clique aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão! Ela é valiosa demais para ficar restrita somente a você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...