Por um novo Coração

Rascunhos

Não quero declarar
Aquilo que não decidi viver
Anseio demonstrar
O desejo de perder para minha vida em Ti achar

Preciso mais de Ti em mim
Que Tua fragrância venha exalar
Em tudo que eu fizer
Reflete a Tua imagem em meus passos

Humildemente
Sigo o caminho da rendição
Abro os meus lábios
E clamo por um novo coração

Me dá, Senhor
Um coração que clama por mais da Tua presença
Um coração que ama
E revela a Tua essência presente em mim

Me dá, Senhor
Um coração que geme por Tua Verdade
E em santidade,
Ensina-me a viver a Tua vontade




"Quem achar a sua vida, perdê-la-á; e quem perder a sua vida por amor a mim achá-la-á" (Mateus 10.39)

"Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos e o buscam de todo o coração" (Salmo 119.2)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão! Ela é valiosa demais para ficar restrita somente a você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...