Pela graça, somente pela graça!

"Rascunhos"



Nada que eu possa fazer
Me leva a te merecer
Preciso aprender da Tua graça depender
A enxergar segundo o Teu querer

Tentações tentam desviar
Me fazer olhar para a justiça deste mundo
Mas me ensina a entender a justiça do Senhor
E me leva a reconhecer

Que só pela graça, sou salvo
Só pela graça, sou limpo
Pela graça, recebo as promessas
Do meu Senhor

Só pela graça, eu vivo
Só pela graça, descanso
Pela graça, repouso debaixo das asas
Do que é mais que vencedor

Por mais que eu possa me esforçar
E fardos pesados venha a carregar
Não serei merecedor
Do que fizeste por mim

Só me resta agradecer,
Descansar,
Me entregar
E reconhecer

Que só pela graça, sou salvo
Só pela graça, sou limpo
Pela graça, recebo as promessas
Do meu Senhor

Só pela graça, eu vivo
Só pela graça, descanso
Pela graça, repouso debaixo das asas
Do que é mais que vencedor


"Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé e isso não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie"
(Efésios 2.8-9)

Além do nosso merecimento, pelo Seu amor.
Você quer participar da graça de Jesus e convidá-lo para estar em Seu coração? Clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão! Ela é valiosa demais para ficar restrita somente a você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...