Quem é Jesus?

Quem é Jesus? No seu atual ponto de vista, quem é Jesus?

Talvez você O considere um grande líder, capaz de influenciar bilhões de pessoas ao longo de milhares de anos com sua fantástica oratória.

Talvez você O veja como um importante filósofo dos tempos antigos que impactou o mundo através de seus pensamentos.

É possível que você O veja como uma relevante figura religiosa...Um profeta, um rabino, um guia.

Especialmente no mundo ocidental, a figura de Jesus é bastante respeitada. Principalmente, quando exibida nos moldes que citei acima. Jesus tem sido bastante estudado por líderes que buscam princípios mais corretos e efetivos de liderança; tem sido consultado por psicólogos, interessados em seus métodos.

No entanto, a imagem de Jesus que mais efeito pode proporcionar em nossa vidas e que, de fato, é a essência da vinda deste à Terra, é geralmente ignorada ou colocada em segundo plano.

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" . (João 3.16)

O principal objetivo que trouxe Jesus a este mundo é morrer na cruz em nosso lugar, pagando o preço de nossos pecados.
O Nosso Senhor Jesus Cristo não foi simplesmente um mártir, que morreu por uma causa que considerava justa.
A morte não teve poder sobre Ele, porque Jesus ressuscitou e está à destra de Deus, cheio de glória e majestade!

"Deus ressuscitou este Jesus, e todos nós somos testemunhas desse fato." (Atos 2.32)

Ele é o Filho de Deus, que viveu na terra sem pecado algum e se ofereceu como sacrifício em nosso lugar, simplesmente por amor e sem exigir nada em troca, a não ser nossa fé e confissão em sua morte e sua ressurreição.

Este é Jesus. Esta é a principal imagem que você precisa ter dEle. Ele é um líder? Realmente, o é. Seus ensinamentos mudaram o mundo? De fato, sim.
Porém, mais do que isso, com seu inexplicável amor e doação, Jesus reconstruiu através de si mesmo o caminho até Deus e hoje, quer habitar em nós e ser o Senhor e Salvador da nossa vida, nos ensinando a vivê-la com abundância e em amor.

"Disse-lhe Jesus:Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14.6)

Vá de encontro a este Jesus! Clique aqui e o receba como Senhor e Salvador!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão! Ela é valiosa demais para ficar restrita somente a você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...