Oração de um Aprendiz do Mestre

Rascunhos


Intimidade
Contigo quero ter
Ir mais além,
Muito mais fundo conhecer

Sonhar Teus sonhos
Cumprir o Teu querer
Ensina-me, Senhor
Ensina-me

Ensina-me
A entender o Teu amor
A refletir a Tua imagem,
Meu Senhor

Ensina-me a Tua Palavra
Teus caminhos compreender
Ensina-me, Senhor
Ensina-me

Ensina-me
A enxergar como Tu vês
Que a Tua vontade
Também seja o meu querer

Ensina-me a te Amar
Mais que a todos, te honrar
Ensina-me,Senhor
Ensina-me

Ensina-me,Senhor
A viver em Ti
Ensina-me Senhor
Em ti, me deleitar

Dá-me um coração segundo o Teu
Mais profundo quero te buscar
Eis-me aqui,
Ensina-me

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão! Ela é valiosa demais para ficar restrita somente a você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...