Simplesmente Por Amor!

Rascunhos

Por amor,me atraíste a Ti
Sem questões,sem cobranças
Pela fé,um caminho se abriu
Pra achegar-me em Teus braços

Envolvido em Tua presença estou
Surpreendido por tão grande amor
Nada posso eu fazer
A não ser me render por completo

Àquele que tudo deixou
E Sua vida entregou
Tudo isso fez por amor a um pecador
Sem pecado,Ele viveu
Em nosso lugar,Ele sofreu
Por amor,por amor

"Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós,sendo nós ainda pecadores"(Rm.5.8)
Nada merecíamos, na realidade, éramos um tanto quanto desagradáveis...Mas Jesus deixou o Seu lugar de honra (Fp.2.5-8) e se entregou em nosso lugar, pagando o preço de nossos pecados.

Podemos ser alcançados por esse amor sem a necessidade de nenhum pagamento ou obras , apenas pela fé e confissão no Seu sacríficio. (Ef.2.8)
E assim, recebemos a oportunidade de viver uma nova vida em Cristo Jesus!!

Você quer receber a Cristo?Clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão! Ela é valiosa demais para ficar restrita somente a você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...