A Verdadeira Rocha

Rascunhos

Vivemos em um mundo cheio de confrontos e dúvidas; uma sociedade confusa, que corre atrás dos ventos da fama, riquezas e sucesso e nós, enquanto presentes nesse mundo,mas separados para uma pátria celestial,somos tentados a correr em busca dos mesmos objetivos que aqueles que não conhecem a Deus.

Porém, esses valores apresentados pela sociedade são extremamente mutáveis e não são capazes em si de trazer alegria e tranqüilidade aos nossos corações.

O salmista Asafe percebeu isso no salmo 73 e nos versículos 25-26 indicou para onde temos de correr para buscar refúgio:

“A quem tenho nos céus senão a ti? E na terra, nada mais desejo além de estar junto a ti! Embora minha carne e meu coração definhem, Deus é a rocha do meu coração e minha herança para sempre”. (Versão King James)

É no Senhor que encontramos refúgio, alegria e paz para o nosso coração.
Independentemente do que ocorre à nossa volta, do que temos ou não temos, do que somos ou não somos, nEle podemos confiar nossas vidas e saber que Ele nos sustenta (Sl.73.23),nos dirige de acordo com o que O agrada e,no fim,nos acolherá para estamos junto dEle.(Sl.74.24)


Não coloque o seu coração em valores terrenos, busque o eterno e firme sua vida na verdadeira Rocha,que é o Senhor!!

Você quer convidar Cristo a entrar no seu coração? Clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão! Ela é valiosa demais para ficar restrita somente a você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...